Divida suas compras em até 12x ✧ Enviamos para todo o Brasil ✧ Feito com amor

A loja se responsabiliza com custos caso haja defeito de fábrica identificado e deve ser informado assim que receber seu produto.
Por isso, assim que receber seu produto, confira se está tudo certinho.
Não trocamos peças promocionais;
Não trocamos peças por não servir ou não gostar no corpo. Caso o cliente insista, ficará responsável pelo frete de devolução e reenvio do novo produto.
Não fazemos devolução do valor. Trocamos por outra peça escolhida no mesmo valor. Caso haja diferenças para menos,o cliente receberá um voucher para próxima compra, caso seja para mais, o cliente deverá efetuar o pagamento do valor excedente antes do envio da mercadoria.

É necessário que a peça esteja: íntegra, sem características de uso, como por exemplo - odor, fragrâncias, lavagem, manchas e afins. A etiqueta precisa estar fixada na peça. 
Ao solicitar devolução, todos os itens que foram junto com a peça devem ser devolvidos juntamente, isso inclui os mimos de uso.  E preferencialmente enviada na mesma caixa recebida, caso o cliente compre outra caixa, o custo será pessoal e não da loja.